Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Millow   São Paulo - AC
joaz   cidade duta sp
An3dre   Araras / SP - SP
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
jjacq   são paulo - AC
Samuel   Brasil/MG - MG
leonardo teixeira   são paulo - AC

Logo Marca para cartão de visita \"maquetes eletrônicas\"

Por: Marcio JR  

Em: 25/08/2012 00:45

Boa Noite a todos... Pessoal preciso da opinião de vocês, fiz essas logomarcas no photoshop e tenho minhas duvidas se realmente esta boa, quis ser minimalista na ultima a que pretendo usar, afinal \"menos é mais\", a finalidade da mesma é que vou começar a trabalhar independente, aqui na cidade onde moro, projetando maquete eletrônica no max e desenho 2d no autocad, estou no 5º semestre de arquitetura e no momento não posso trabalhar em um escritório e tive a ideia de ser independente por enquanto, no inicio tive essa primira ideia da casinha, mas não quero mais, quero algo mais plano, ai fiz essa casinha plana, também desisti, ai me veio a ideia de mudar totalmente de concepção e surgiu essa ideia por enquanto (jr studio), quero que avaliem e me passem umas dicas...

agradeço a todos e tenham uma bom dia ... abraço

A terceira opção é ,sem dúvida, a melhor.
Puxa a frase \"arquitetura tridimensional\" um pouco pra baixo pra não tocar na palavra studio.
Será que não ficaria melhor \"arquitetura 3d\" ?
stenionet: verdade kkkkk, acabei nem arrumando e acabou encostando... então tava pensando em arquitetura 3d, mas arquitetura tridimensional fica com tamanho maior e preenche o espaço ai em baixo, mas valew brigadão, vou fazer com as dicas que me deu...
Concordo com o stenionet.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
tbm prefiro a 3°
A 3ª com certeza é a melhor, mas ainda precisa de algo, eu alteraria a fonte do JR.

PS.: Logomarca não existe, logomarca é um neologismo criado no Brasil, mas significa um grande engano.

Logo - do grego logos - significado

Logotipo - grego logos - significado - grego typos - figura

Logomarca - grego logos - significado - germânico marka - significado

Significado do significado não faz sentido, portanto esqueça logomarca e sempre use Logotipo.
Juliano Kloss: obrigado...
rogerio simoes:Valeu pelas dicas sobre a etimologia das palavras, sobre o jr com a fonte em forma de pixel, na minha opnião é o que de certa forma deu personalidade ao logotipo, mas irei fazer algumas modificações e irei postar aqui...

muito obrigado abç [;)]
Fiz umas modificações minimas e troquei a fonte conforme rogerio simoes me deu a dica, na primeira coloquei uma fonte, mas achei meio fina e feia, procurei muito nas fontes padrões do windows, mas as fontes são horríveis, não gostei de nenhuma, dai tive a ideia de baixar elas da internet, dai fiz a segunda imagem e simultaneamente dei um extrude no circulo oval, dai depois desse extrude coloquei a fonte antiga para vocês compararem...

me ajudem ai...
Fiz mais algumas mudanças e essas realmente fiquei em duvida, me ajudem...
Fiz uma busca pela internet e descobri alguns significados para essas linhas e achei interessantes, lembro-lhes que não é nada oficial (cientifico) mas parece ter sentido...

Retas horizontaisatividade: mental, análise, observação, organização constância,domínio de si, paciência.
Linha reta: observador, decidido, capacidade de síntese.
Duas retas paralelas: clareza, objetividade, organização, domínio de si, constância.
A forma oval: suavidade , lembrando ergonomia, aerodinâmica e daí são associadas à agilidade, dinamismo, conectividade, interatividade, relacionamento e globalização.
formas inclinadas: Refere-se a agilidade, velocidade, rapidez...
Verde: O verde é uma cor calmante que harmoniza e equilibra. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança.Verde traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança.
Verde limão: O verde limão, mais vivo e amarelado sugere uma força ativa, um aspecto ensolarado.
Branco:branco revela pureza, sinceridade e verdade.

Sei que não se deve prender a isso, mas meu professor de publicidade passava isso pra gente na faculdade, pesquisei por curiosidade depois de ter feito o logotipo ....
nossa ninguém mesmo, ajudo tanta gente por aqui e nada...kkkkkkk sem problemas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 13 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.