Marcio JR, a segunda opção com dois traços em cima eu achei mais legal.
Engraçado, sei que isso que vou falar não tem nada a ver com o assunto (em partes), mas eu sou formado em propaganda, trabalho com direção de arte em uma agencia de propaganda há 8 anos. Criação é meu dia-a-dia, minha área. Faço alguns trabalhos de maquete como freela, nunca cursei faculdade arquitetura.
Uma vez postei uma dúvida aqui sobre como interpretar uma planta. Eu não conseguia enteder alguns detalhes e pedi ajuda pra saber como modelar. Nossa, meu post foi massacrado por esses arquitetos sem noção aqui do fórum. Me mandaram fazer 5 anos faculdade que eu ia conseguir entender, falaram que se eu não sabia, melhor deixar quem entendesse fazer, etc. Foi desagradável. Mas algumas pessoas (poucas) me ajudaram.
Só to desabafando aqui porque aqui é um forum pra um ajudar o outro, independente do que a pessoa queira fazer ou a função que ela exerce. É mesma coisa se eu cheguasse aqui e falasse pro nosso amigo: \"Cara você é arquiteto, não tem que ficar criando logotipo\". Nada a ver. Cada um faz o que quer.
Foi mal galera só queria desabafar, pois nunca esqueci aquele episódio.
Marcio JR, suas opções ficarm legais, eu prefiro a última. Todas as suas observações sobre as retas, fazem diferença na hora de criar.
Abraços
Se eles conseguem, eu também consigo.
http://pauloarteblog.blogspot.com/