Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
mlcalesco   Assis - SP

Logo Marca para cartão de visita \"maquetes eletrônicas\"

Por: Marcio JR  

Em: 25/08/2012 00:45

Marcio JR, a segunda opção com dois traços em cima eu achei mais legal.

Engraçado, sei que isso que vou falar não tem nada a ver com o assunto (em partes), mas eu sou formado em propaganda, trabalho com direção de arte em uma agencia de propaganda há 8 anos. Criação é meu dia-a-dia, minha área. Faço alguns trabalhos de maquete como freela, nunca cursei faculdade arquitetura.

Uma vez postei uma dúvida aqui sobre como interpretar uma planta. Eu não conseguia enteder alguns detalhes e pedi ajuda pra saber como modelar. Nossa, meu post foi massacrado por esses arquitetos sem noção aqui do fórum. Me mandaram fazer 5 anos faculdade que eu ia conseguir entender, falaram que se eu não sabia, melhor deixar quem entendesse fazer, etc. Foi desagradável. Mas algumas pessoas (poucas) me ajudaram.

Só to desabafando aqui porque aqui é um forum pra um ajudar o outro, independente do que a pessoa queira fazer ou a função que ela exerce. É mesma coisa se eu cheguasse aqui e falasse pro nosso amigo: \"Cara você é arquiteto, não tem que ficar criando logotipo\". Nada a ver. Cada um faz o que quer.

Foi mal galera só queria desabafar, pois nunca esqueci aquele episódio.

Marcio JR, suas opções ficarm legais, eu prefiro a última. Todas as suas observações sobre as retas, fazem diferença na hora de criar.

Abraços
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Opa, tudo blza Marcio JR. , gostei mais da última opção, ja que citou as linhas acima, eu faria outra idéia com um circulo maior e 3 linhas com alturas diferentes dentro dele, isso tudo atrás das letras JR, quem sabe né. Abraços!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
prgdesign: Não cheguei a ver o post em que você cita esses arquitetos, mas uma coisa eu te digo, são pessoas ignorantes, pois, todos somos livres para fazermos oque quisermos e ponto. Isso são pessoas ignorantes, entende oque digo.garanto que se eu tivesse passado por esse post, teria te ajudado sem duvida, eu acho que este é um local para aprendizagem e ponto.

Grande Abraço [;)]
Eae Marcio eu percebi que as duas tipografias usadas são sem serifas, vc pode mesclar e usar uma com serifa e outra sem serifa, que fica muito bom.
Filipe Reis: Então cara, tentei aqui mas resultado não ficou bom, tanto que já nem tinha testado porque não é do meu gosto... não gosto de serif na ponta das letras, é algo muito carregado, muito ornamental, não iria trazer o efeito que eu desejo, mas obrigado pela dica... vou fazer mais uns testes aqui...

abç
Para fazer um logotipo vc deve usar a edição poligonal de splines.
Infezlimente não tem como fazer igual ao texto de forma automatico.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 10 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.