Renderização em Looping ou algo assim

Por: Leandrus  

Em: 10/09/2012 09:37

Diminui o bucket e acho que agora vai!!!!!!!!!!!
Ta renderizando partes que não estava renderizando antes
HE!HE!

bem! Eu lhe perguntei sobre Exact AO habilitadso porque ele também causa um tempo bem grande render dependendo da complexidade do objeto em que ele está aplicado e também em suas configurações (no caso de AO sem exact AO costuma ser bem rápido em qualqer ocasião).

Cara! Vc disse sobre o bucket, eita! Depois que tu falou que lembrei. Na cena onde eu disse que estava com o mesmo problema (demora na renderização e parar no meio do caminho), quando diminuí o bucket renderizou a cena quase toda, apesar que demorou bastante também. O problema que mesmo assim num renderizou tudo (partes do gramado e da árvore).
Então nao posso confiar no bucket?
Eu devo desabilitar o Exact AO da cena?, porque o material ainda está no Slate Material, portanto na cena, será que é isso?
o melhor é vc identificar onde está o problema do que confiar no bucket. Desligue o AO pra ver.
Quando que começou a ocorrer isto?
Já teve situação aqui comigo que tive que isolar cada objeto (ou do mesmo material) e renderizar separadamente cada um até consegui encontrar o problema (porque estava eu em dúvida se era material ou o objeto). E tem hora que mesmo deletando o objeto, material ou efeito que causava o problema, o max parece que deixa registrado de alguma forma na cena que da pau do mesmo jeito.

Se vc abrir um arquivo novo e importar como merge os modelos da cena, já testou?
Boa ideia, não tinha pensado nisso de dar merge. Só que agora já consegui renderizar sem as vegetações. Demorou pouco mais que 1h, daí coloquei vegetação no PS mesmo. Até que não ficou ruim, mas preferia a vegetação em 3D mesmo. Agora vou ter que fazer assim, quando foi pouca vegtetação eu uso 3D, quando eu vir que tá demais daí eu coloco no ps mesmo.
Mas o mais estranho é que quando eu renderizo essa mesma frente do estande só que do outro lado renderiza quase tdo, fica faltando só uns 5% e aí fica nisso e não sai.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 12 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.