Criação de Proxies

Por: RafaMallmann  

Em: 10/09/2012 23:01

Rafa eu só tenho aqui o Max 2012 e 2013, sei que houve uma mudança num dos Max anteriores mas já não me lembro em que versão mudou e como era antes eheh, mas se procurar na secção de tutoriais aqui da 3d1 vai encontrar um tuto do André Vieira explicando como era antigamente.

Espero ter ajudado.

Abraço
Freenando... cara... valeu mesmo ... deu certinho...
A unica coisa diferente é que quando vou no \"New Material Library\", não abre aquela janela com opções de onde gravar essa nova bibliteca... abre somente uma janela onde posso colocar o nome da biblioteca... eu uso o MAX 2011..

Abraço
Ainda bem que conseguiu Rafa, eu já não me lembro do 2011 mas veja na sua pasta de documentos > 3dsmax > material libraries para ver se está lá a sua biblioteca, assim você pode gravar ela se formatar a máquina e tiver que instalar tudo de novo é só voltar a colocar a biblioteca nessa pasta de novamente

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 16 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.