Refração estranha

Por: Leandrus  

Em: 12/09/2012 11:53

Ok então
amanha eu vou testar isso
muito obrigado
Ola,

onde você achou o Cutoff Threshold?

Você está usando o Autodesk Solid Glass mesmo?
Arch design! Mude o seu material aí para Arch design e escolha o preset solid glass ou glass physics. Evite usar esses materiais autodesk. Já vi várias pessoas terem problemas com eles usando o mental ray.
Ok!
Só mais uma pergunta
Arch&Design é mais pesado?
O ideial é que voce use sempre materias A&D e começe pelos presets... uma dica sobre o vidro quando estiver com o preset Solid glass faça o objeto com espussura, aplica um shell
Eu aplico o Shel sim, isso eu já sabia senão o shader nao funciona da forma como deve fucnionar, certo?

Eu quis evitar usar Arch&Design pra me forçar a aprender a composição de materiais, mas tem hora que não tem como, só com o material especifico
Com o mental ray o ideal é sempre arch design. Deixe os outros de lado (autodesk, promaterials, archicteture).
Rapaz, testei o Cutoff Threshold aqui e continuou com o mesmo problema Será que é a Skyportal? Pq nunca tive problema com isso e só agora estou usando esse recurso
Eu dei uma olhada novamente na imagem lá em cima e percebi que o granulado (pontos brancos) estão justamente nas espessuras dos objetos logo atrás do vidro. Isso poderia ser também falta de samply glossy neses materiais. Faça assim para não perder muito tempo com render. Selecione na janela de renderização a opção region e selecione somente aquela parte e vai testando. Se aqueles objetos estiverem com outro material, mude para arch design. Pode ser também questão de falta de AA, pois pontinhos brancos é muito comum ocorrer quando está com AA baixo.
Pois é, cara, é que você não viu o outro ângulo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 11 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.