Refração estranha

Por: Leandrus  

Em: 12/09/2012 11:53

Ah, é mesmo. Essa cena é para estudo ou para cliente? Estou te perguntando porque se quiser me passar aí essa cena pra eu ver.
é para cliente, olha agora que eu tirei a Skyportal
Eita! Se continua o problema então não deve ser por causa de sombras. Cara! Tu já deu uma olhada se pode ser o samply glossy desses materiais que está muito baixo? Se não tiver com material arch design, faça uma cópia do projeto e mude para arch design em todos esses objetos que ocorre o problema e faça renders region para ver se melhora (se for reflexão difusa deve aumentar o samply glossy entre 32 a 92).

Como é que tá suas configurações de FG e GI aí na cena? Mostra aí
FG ta no mínimo, eu nem mexo. E eu nao uso GI, vc aconselha usar?
Samply Glossy é do Archi%Design? dei uma olhada rapida e nao achei isso la. Meus materiais são standard mesmo
Aconselho sim usar gi. Usando 4 a 7 no diffuse bounces do FG ou usar GI, o efeito da iluminação será praticamente o mesmo, mas com diffuse bounces o render demora mais.

olha este tutorial sobre o arch design:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/material-arch-design-parte-1
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/material-arch-design-parte-2
Blz, vou dar uma olhada.
Vlw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.