Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
Gabriel_ingels   São Paulo - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
prata   Brasil - SP
JGBRENE   SAO PAULO - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

Maquete eletronica

Por: Marinhu  

Em: 22/12/2004 15:53

Estranho... Aqui em casa eu tb num vejo minha imagem naum, mas se clicar com o botao direito e colocar "mostrar imagem" funciona... Pelo menos aqui... *VERY STRANGE*...
"E=MC²" Albert Einstein...
"NemoStein" disse: Estranho... Aqui em casa eu tb num vejo minha imagem naum, mas se clicar com o botao direito e colocar "mostrar imagem" funciona... Pelo menos aqui... *VERY STRANGE*...
:(:( aqui nao deu certo mais valeu a intençao :D
eu vi o tutorial de modelagem no cad e nao entendi a parte de se colocar as portas alguem poderia me ajudar?
Oi Marinho, tudo bem? Certamente você está encontrado problemas na colocação do UCS. Veja só, no AutoCAD você precisa indicar para ele em qual plano de desenho vai desenhar. Isso é feito definindo 3 pontos no espaço, que indicam onde está o Plano, porque com 2 pontos só pode traçar uma linha, concorda? Use o UCS 3 Point que é bem simples, o primeiro ponto define o vértice de origem do eixo XY, o segundo ponto define X e o terceiro define Y. Use a parede de base para colocar os 3 pontos, coloque um no canto esquedo inferior, o outro no lado direito inferior, e o último no lado esquerdo superior. Assim vai definir o plano de desenho na parede, basta usar uma Polyline para traçar o contorno da porta, porque com o plano de desenho na parede, você pode desenhar a vontade sobre essa parede. É isso. Você está fazendo muito bem de ir modelar a alvenaria no AutoCAD, porque é muito melhor do que modelar no Max, além de ficar precisamente perfeito, permitindo estudar outros aspectos do projeto com precisão, como a ensolação e a iluminação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 15 membro(s) e 296 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Lisandro, @Gribeiro, Fabio Amorim, Eber.Silva, dudufgusmao, Moura, Ale Marques, Carla Franco, Ronaldo Junior, Hot, Sergio1987, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.