Ajuda para importar do Cad pro 3d Max

Por: Felix  

Em: 04/10/2012 14:23

Boa tarde,
Amigos, estou com um probleminha na hora de importar arquivos dwg. pra max.
quando importo, as linhas ficam todas entrelaçadas e alguns objetos modelados do cad ficam parecendo um bolo de massa.
acho que foi alguns parâmetros que modifiquei e não sei mas como voltar.
Abraço a todos e obrigado por ter lido meu post
Obrigado por tudo meu Deus!!
Vai no cad abre o arquivo verifique a unidade de medida usada, cm, m ou mm em seguida digite Units>Units Setup coloca a unidade que o projeto foi feito, ex: cm, depois deleta tudo que nao vai precisa no max, use o comando overkill pra eleminar sobreposições, purge para elimar o que nao esta sendo usando no programa, selecione todo seu desenho e mova pra coodenada 0,0,0 e verifique se todas as linhas estao em z na mesma altura 0,00 salve o arquivo... reset o max e vai em file import abilite a opção reescale que o max ira pega a unidade definida no cad e pronto... dessa maneira jamais tera problema como cad e max a
Juliano,
Muito Obrigado pela ajuda!
Abraço sucesso na tua vida...

Juliano,
Por favor se possivél de uma olhada nisso fiz conforme você tinha mim indicado, mas olha só como aparece quando eu importo pro max.
ja tentei de tudo e nada.

abraço, e obrigado pela atenção.
entao esse arquivo parece que foi feito m pro ser loteamento... enfim me envia ele por e-mail que em casa abro e vejo como importar corretamente
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 13 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.