Cara isso já aconteceu comigo..se for realmente isso sinto em te dizer mas já era seu arquivo...MAS MESMO ASSIM TENTA O SEGUINTE...
Veja se o Max salvou um Autoback...o que é isso..o Max sempre salva tres copias em determinados momentos para vc ter um backup...geralemnte fica em MEUS DOCUMENTOS > 3DMAX > AUTOBACK e ai vai ter Autoback01, 02, 03, abre ele e vê se o max salvou alguma coisa do teu desenho.
Uma coisa que eu costumei fazer depois disso foi sempre salvar uma copia numerica...tipo na hora que vc for salvar utiliza o salvar como e clica no \"+\" da janelinha que tem lá isso ele vai salvando sempre uma versão mais atualizada..dai vc tem um tipo um histórico...o que ele faz, pega o nome do teu desenho e vai colocando uma numeração de salvamento Tipo
Desenho
Desenho 01
Desenho 02
Desenho 03 e assim vai, e ai vc sempre tem um \"histórico\" de backup..bom isso me ajudou bastante.
Com relação ao teu desenho é bem o que o Fla3DMadness, cara ele disse tudo...mas só com relação ao \"AO\", ambient oclusion eu ainda prefiro usá-lo, pois dá um contorno e realismo principalmento nos objetos! Outra coisa que costumo usar na camera é o filtro de cor..
No \"WHITE BALANCE\" deixa em custom, e na caixa de baixo coloca um amarelinho bem suve..e deixa a cena mais clara com um leve tom de azulzinho pra dia de sol...
Bom por hora é isso.
Qualquer coisa fala pra gente ai!
Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.
Total de membros registrados: 138745
Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.
Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 13 membro(s) e 659 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Duda, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .