Pergunta Listar Móveis Placas e quantidades no 3ds max

Por: mathmoq94  

Em: 05/11/2012 15:08

Boa tarde sou novo aqui! desenho estandes de feiras direto no 3ds max, e queria saber se existe igual ao auto cad uma lista que nos dá a relação de móveis, placas, pinos, vidros e as quantidades dos memos, para que eu desenhe e logo imprima a relação de tudo utilizado no estande com quantidades, pois como eu tenho dificuldade de desenhar no Auto Cad, para mim seria melhor, pois o pessoal aqui na empresa tá querendo já tudo contado, para evitar ter que ficar contando e as vezes acaba esquecendo algo, pois se houver essa possibilidade a margem de erro será nula um minima, aguardo comentários desde já obrigado[:)].
bom, mathmoq94 nao conheço nenhum item como este que procura no 3ds max.
Desenho maquete (arquitetura) no 3ds max. Faço a planta no autocad e exporto pro 3ds max e o unico item que conheço no 3ds max pra gerenciar sao os layers, la consigo organizar mas fazer contagem dos objetos nao.

Aguarde que alguem mais experiente possa te dar uma luz ai. boa sorte.
O 3ds max é um programa artistico diferente do Autocad que é um programa tecnico, talvez o promob ou o revit faça o que precise

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711211.

Total de membros registrados: 138739

Últimos membros registrados: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 4 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.