Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

talita.design   Goiânia - GO
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
erudger   Paulínia SP - AC

Problema no Render!!!

Por: andreviana  

Em: 10/12/2012 22:28

Olá pessoas, estou com problemas nas minhas renderizações, pois nelas estao aparecendo bolas de luz. Eu uso o Vray, e da outra vez que isso aconteceu eu consegui resolver deletando uma luz photometric e trocando as cameras, daí, nao sei o que fez o problema sumir!!!!

No vray uso sempre - irradiance map e light cache.

André Viana
Opa André, de repente pode ter outra pessoa que escreva aqui melhor... rs, mas posso tentar te dar umas dicas... =D

- Veja o material que pode estar com muita reflexão ou com o Hilight Glossiness não balanceado corretamente com o Refl. Glossiness... tenta de repente configurar isso ou tirar o Hilight Glossiness.
- Pode ser também a configuração do render, pois pra cada cena por ex, eu uso uma configuração adequada, e isso varia de cena pra cena... =D
- Quais luzes vc usou? Somente as photometrics? Já tentou retira-las e colocar uma v-ray light pra fazer um teste?
-Quanto ao irradiance map e light cache, eu também utilizo na maioria das minhas config. mas isso vai muito além de somente estas config.

Abraços
se o caustics do vray estiver ativado,diminiu o valor , pode ser isso ,:P

Opa

click com direito/convert to vray scenne.

Acho que isso resolve, tenta aí depois posta se funcionou.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Fala Pessoas, tudo blz?!?!?!, Obrigado pelas dicas, eu verifiquei os materiais, tirei os reflexos, o glossines, verifiquei toda a configuração de render que eu conheço, busquei informações e nao consegui resolver nada, e o caustic nao está ativado. Daí, eu estava quase refazendo tudo quando o \"Primo\" deu a dica que resolveu o grande problema.

Obrigado gente pelas dicas e ajudas, valeu!!!!!!

PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!!!!!!!!

André Viana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 12 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, marcelo de moraes, valdez, JMDesign, Rodrigo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Antonio, Geraldo Nunes, vanderabelo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.