Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Rother   SãoPaulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
Canela   Brasil - AC

Problemas com sombras

Por: Samuel  

Em: 25/06/2013 10:37

Cara! Naquele meu tutorial que te passei os links tem informações sobre alguns parâmetros importantes do FG, bem como configurar o raio do FG e usar em conjunto com o AO do material Arch Design.

Esse tutorial do Juliano é rápido e obtem bons resultados (quando eu estava iniciando no MR, era referência para mim). A única diferença no meu é que coloquei várias informações sobre alguns dos parâmetros do FG, o raio, AO, imagem de fundo e AA (Antialiasing). Por isso que está um pouco grande e tive que dividí-lo em três partes.
olá galera! aconteceu alguns atrasos na minha maquete, mas acho que ficou bom.
gostaria da opinião de vocês, mais uma vez o que devo mudar?
vlw Juliano e New, muito obrigado pelas dicas anterior, ajudou muito!
\"Não confunda jamais CONHECIMENTO com INTELIGÊNCIA. Um ajuda a ganhar vida e o outro a construir uma vida!\"
Acho que as sombras aí que estão um pouco fortes. Não que em uma foto real não ocorra, mas depende muito do tipo de cena, e acho que nessa daí num ficou muito legal não.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 9 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.