Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
WinterPT   Portugal - AC
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Robison915   esteio - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Dan Armstrong   Brasil - PB
gregorht   florianópolis/sc - SC

Help . Meu render ta ficando tudo rosa.

Por: Marcelo  

Em: 22/08/2013 17:30

Este problema não é a primeira vez que me acontece.Quando eu renderizo,não importa se é com a câmera vray,ou a câmera comum,ou se é de perspectiva, de qualquer forma ele ta ficando assim.E aconteceu isso simplesmente do nada.Já reiniciei o max e o pc.E mesmo assim ele continuar assim,alguém sabe me dizer o que tenho que fazer?No começo do render parece que tudo vai dar certo.Más o resultado é de doer os olhos.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
POsta a setagem da tua configuração assim fica mais facil do pessoal ajuda-lo. Tentou renderizar numa cena nova usando o merge?

Movi seu tópico pra ca, ok?
C usou uma luz fotometrica, com controle de \'calor\' (quando ele mede a intensidade de uma luz pelo calor)?

O GI parece ter uma configuração pra render de teste tbm.. aí c tem configurar o GI, etc..

Vê se na janelinha do render tá com algum canal de cor desativado...

Renderiza sem GI e com uma luz standard e vê se fica rosa tbm..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Acho que é modelo importado, já tive problemas assim, tenta dar 1 right click>>>>vray scene converter.
Isso ja me aconteceu ou algo parecido, se nao me falha a memoria deixei marcada a opcao \"Show samples\" da aba adaptive DMC image sampler, fiquei doido pois nao lembrava onde tinha alterado rsrsr.

Quem sabe pode ser isso...
Acho que é modelo importado, já tive problemas assim, tenta dar 1 right click>>>>vray scene converter.
Mesmo convertendo não aconteceu nada,e nunca precisei converter pois uso apenas o projeto arquitetônico do revit e nada mais.

Exatamente,é um modelo importado do revit 2013 , e isso já me aconteceu varias vezes,e já reiniciei a config e nada deu.

E não estou conseguindo anexar imagens pq está dizendo \"esse link não parece ser uma imagem valida\"
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Tou tendo que enviar em PNG pq JPG não foi.HEHE

Está é uma configuração baixa,eu uso ela só pra testar os renders.
ocultei praticamente o modelo inteira e fui renderizando parte por parte,acredito que o real motivo disto seja realmente o modelo,e deve ser algum bug do próprio modelo.
Consegui renderizar com \"sucesso\" mas tive que ocultar o modelo quase por completo.E o engraçado que este erro as vezes não ocorre,e tem vezes que do nada fica tudo rosa.Antes de eu reclamar do render rosa estava renderizando exatamente igual a este que estou postando.

Pois eu sempre trabalho desta forma.Importo ,mobílio e faço iluminação(+forro) no max,porem a parte construtiva eu faço no revit,como portas,janelas,pisos e telhado.
Alguém sabe como corrigir este erro?
Mas o modelo que me referi seria decoração msm, archmodels e tal, fica esperto
Más a questão que naquele primeiro render que postei não tinha nenhum modelo,e apenas a construção que tinha sido importado direto do revit.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 402, sendo 11 membro(s) e 391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, TadeuB79, valdez, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Pedroalcantara, samurossi, ruirjcj.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.