Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
paschalis   São Paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
bender   Lajeado-RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Walk   Uberlândia - AC
Marinner   Olinda-PE - AC

PROBLEMA COM HAIR AND FUR

Por: Thiago  

Em: 29/08/2013 13:28

Boa tarde, galera. Espero que alguém possa me ajudar...Já estou desesperado. haha.
Toda vez que eu renderizo com o hair and fur, o render fica com umas manchas no tapete, não fica uma cor única... (Ver os tapetes das imagens em anexo) Já mexi em todas as configurações do hair and fur, também de iluminação, do mental ray etc.....Mas sempre fica essa variação de cores!!! Alguém me ajuda please!
Essas manchas são bem comum mesmo. Ainda mais que em um caso real apresenta manchas, mas não assim tão visível. O problema que aí tá é muito estranho.

eu tenho um tutorial que fiz a muito tempo onde havia muita gente com esse mesmo tipo de problema no MEntal Ray. A solução que encontrei foi o conforme o tutorial:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/grama-com-hair-and-fur-02
este é em video, porém sem audio:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/gramado-com-instance-node-do-hair-and-fur

pode ser que ajude

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 461, sendo 9 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eng Damasceno, Sergio1987, TadeuB79, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, Rodrigo, Roberto Movanni, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.