Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
CGwatch.com   Philadelphia - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Renato   Sao Paulo - SP
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
cabelo3000   são paulo

SKETCHUP

Por: brunobrnv  

Em: 02/09/2013 08:41

salve pessoal,
voces acham que pra alguem que trabalha com maquete eletronica usando o max,seria util aprender a mexer com o sketchup?
Olá brunobrnv, na minha opinião, acho que não seria necessário, pois o 3ds max é bem completo para fazer maquete eletrônica e muitas outras coisas relacionadas a modelagem, textura e iluminação... Mas se quiser aprender é bacana, pois o Sketchup lhe da possibilidade de desenvolver trabalhos rápidos, numa correria pode ser que seja útil.
Cara, na minha opinião não!

Vou dar um exemplo:
Você andaria de fusca se tivesse uma ferrari? É o que eu penso! [;)]

A não ser que seja para outros fins, como exibição rápida e simples do projeto!

Abraços...
Pedro C. Maniero
vlw pcmaniero e anderson,realmente nao parece ser mto util nao. :)
Tambem acho que nao, necessariamente nao!
Concordo com todo mundo aí véio.. E tem gente q soca a ponta do prego com a cara nesse negócio de sketchup..

Se for variar do seu soft 3d do nivel de um 3ds, pra usar outro, no caso da arquitetura eu te aconselho o ArchiCad, por exemplo... Jamais o sketchup.. hehehe

Só seria bom aprender se for pra fazer uma coisa e fazer o mesmo no 3ds e poder mostrar pra um fanboy do sketchup a brutal diferença.

Ou também, aprendendo a ponto de saber os limites dele, dá pra vc fazer decorações ultra low no 3ds e vender pros fanboys do sketchup.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ai ai.rsrs
Arquiteto & Urbanista
Faço do Apoema as minhas palavras...

haha, o sketchup sofrendo bullyng aqui vei,kkk vlw pelas respostas.
Só dá uma olhada no Ronen e veja se 90% do povo lá não largou mão de outros softs pra usar o sketchup, na minha opinião pra arquitetura ele é imbatível.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 9 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, TadeuB79, valdez, Daniel Monteiro, Pedroalcantara, samurossi.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.