Cara eu uso vray tbm, e posso te dar algumas dicas para melhorar seu trabalho, vamos começar da primera:
Imagem 1 -Primeiro mudaria o angulo da camera, não esta favorecendo o lugar e nem os monitores dos computadores, a unica textura que passa um certo realismo é do tampo de marmore, vc consegue realismo com luz e textura bem configurada, as cores estão muito estouradas, e vc precisa ver aonde vão ser pintadas isso, em madeira, alvenaria, adesivo, pois cada superficie tem uma configuração diferente.
Não tem pontos de luz nem projeto d iluminação você poderia incrementar com isso.
Imagem 2, 3 e 5 - Parece q esse lugar ta no meio do deserto, vc precisa preencher o background com vegetação ou predio, vc poderia uasr tbm HDRI do vray, q da muito realismo e novamente falando estuda mais essas cores e a superficie aplicada. os pinheirinhos do lado direito estão muito estranhos.
Imagem 4 -Tenta fazer tudo isso q eu falei e faz o controle de white balance pela camera do vray, segue o link do tuto:
http://www.workshop.mintviz.com/tutorials/white-balance-setup-with-v-ray-physical-camera-and-3ds-max/
E cara umas das coisas mais importantes, não sei se vc sabe mexer com photoshop, se não sabe te aconselho a aprender o mais rapido possivel, pq tudo isso q eu t falei sem pós produção não adianta muita coisa.
Espero ter ajudado, e vou acompanhar o topico para ver a evolução.
Estou a disposição para tirar duvidas..
Abraços!
Filipe Reis