Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Juarez   Parauapebas - PA
lord3ddesigner   Goiânia - GO
resident11   Piracicaba - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
Juninho   Belo Horizonte - MG
klayton   Cuiabá/MT - MT

Efeitos sonoros no After Effects

Por: le0jarjar  

Em: 23/01/2014 14:42

Iae galera... estou eu aqui de volta com outra duvida!!

Seguinte... eu fiz uma animação no 3D Max, fiz com as imagens separadas, e juntei elas no After Effects, e renderizei. Blz, por enquanto tudo bem... Mas dae eu quero abrir esse aquivo renderizado em .avi no Sony Vegas, ele não abre diz que da erro quando tenta abrir o arquivo.

Eu quero passar esse arquivo pro Sony, pra colocar os efeitos sonoros. Estou fazendo alguma coisa errado? ou tem alguma coisa pra fazer pra consertar isso? ou...
tem como colocar os efeitos sonoros no After? porque eu não consigo ver o desenho das ondas sonoras no After Effects.

Ficou meio onfuso, mas acho que deu pra entender! =D

Valeussss...
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Ola le0jarjar,
Nao manjo de After mas tem uma galera otima que manja. Nao demora muito aparece alguem.
Fala le0jarja,

O After não é feito pra editar o \"tripão do vídeo\". Normalmente editamos o vídeo primeiro, com som e tudo no premiere e depois copia e cola (ou exporta) no after pra botar os efeitos, transições e renderizar o vídeo final.

Não sei qual a compatibilidade do vegas com o after, mas se o .avi renderizado não está abrindo, pode ser devido a falta de algum codec. Tenta renderizar no after em outro formato, tipo quicktime, ou mesmo atualizar seus codecs.

abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711103.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 9 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Jucartoon, Roberto Movanni, Nicole_felix15, klogg, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.