Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
johnnybise   São Paulo - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG

Reflexo em espelhos

Por: woshngton  

Em: 08/02/2014 11:22

Olá!

Pessoal, preciso de ajuda!
estou fazendo um trabalho onde tenho espelhos de um lado e do outro da loja, o problema é que depois de renderizado os espelhos e luzes ficam escuros quando aparecem nos espelhos...
Uso luzes e materiais vray.
Obrigado
pode ser o hdri que pode estar usando, pois na ausência de reflexo, assumirá as cores do enviroment.

porém pra espelho e vidros, sempre costumo colocar algo pra refletir, mesmo que seja fake com árvores em frente uma vidraça externa, ou no caso de iluminação de estúdio com reflexos além dos spots brancos. Vai depender do que tem na cena...

por ser uma loja, estou achando difícil não refletir nada.

como setou seu material de espelho e como esta a modelagem... já aconteceu comigo de esquecer uma cópia em cima da outra e dar problema. Até eu achar....
Olá Alysson,

o espelho reflete normalmente os demais objetos da cena, o problema é que tanto os espelhos opostos, quanto as luzes (mesmo estando invisíveis) ficam pretos no reflexo.
As luzes não deveriam aparecer, mas os espelhos sim.
Tente aumentar o max depth do reflection

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711103.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 9 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Jucartoon, Roberto Movanni, Nicole_felix15, klogg, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.