Video de maquete eletronica tremida

Por: Paulo  

Em: 11/04/2014 18:36

A versão 2014 (autodesk em geral) já está ok, uma vez que a versão 2015 (futura) é o test drive para ajustes e afobados por novidades... Depende um pouco d cada software...
Vovô AutoCAD vai até bem de primeira, Revit, em Julho já está 100% mas o Frankstein-Max, realmente, depende bastante dos pluguins... Mas, como meu pai dizia, \"Não compre nada que não foi bem experimentado\", pois o risco de ser cobaia é grande.
O Vray 2.40 é muito bom, om 3.00 é sensacional, porém, há o risco dos bugs da versão não totalmente revisada.
Sê tu cobaia!
Gente, não tem nada a ver com Chaos group, não é a versão original que dá esses problemas, a versão pirata que dá pq usa uma dll do v-ray 2.4 ainda.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Estranho este V-Ray 3.0 está dando problemas, até porque eu ainda não uso o render V-Ray 3.0, uso o V-Ray 2.40 pro 3ds Max 2013 e pro Maya 2013 também. =]

Não sabia desse problema do render V-Ray que não é original. Mas a Chaos Group \"Caue\" lança sim service pack\'s pro render V-Ray.

Tem uma nota lá no site original da Chaos Group com um service pack avaliado pro render V-Ray 2.40.04 do 3ds Max 2013, com data de 13-Junho- 2013.

** Dá uma olhadinha aqui neste link, por gentileza: http://www.chaosgroup.com/en/2/news.html?single=539

** Este pdf mostra os bug\'s que foram fixados e corrigidos do render V-Ray 2.40.04 pro 3ds Max 2013.

http://www.chaosgroup.com/public_images/V-Ray-3ds-Max-Build-2.40.04-Changelog.pdf

======================================================================================

Agora realmente o render V-Ray mais recente, mesmo não sendo original, e usando uma \"dll\" de uma versão anterior do renderizador pra compilar o V-Ray mais novo, com certeza irá sempre dar problemas.

Se eu soubesse disso antes, eu teria alertado os leitores por mensagem privada, que de vez em quando perguntam sobre erros no render V-Ray 3.0.

Muito obrigado pelos esclarecimentos, \"Caue\".

Abraços e sucesso.

O Cauê tem razão, a versão original está 100%, neste caso nem é bug de versão, retiro o que disse antes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717022.

Total de membros registrados: 143020

Últimos membros registrados: VitaGLKapseln45, OzemCapsules34, ayaasdfasdf, Vtverona, GrillWizzGrillreiniger43354, GrillWizzGrillreiniger34, Alexandre1320, gabyfrota.

Usuário(s) on-line na última hora: 287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.