Eai leo beleza?!?!
Cara é isso o que o pessoal falou O Danio disse tudo.
Se posso agregar ainda alguma coisa, te dou uma dica. Bom pelo que vi voce tá usando um setagem um pouco pesada vamos dizer. Pode ser que essa seja para imagem final, mas vamos lá, bom procure usar um setagem mais leve para teste.
Qndo comecei tinha exatamente os mesmos resultados que voce, o que me ajudou muito foi o seguinte, estudo por partes. Parei o que estava tentando fazer e comecei pela iluminação, coloquei um \"material cru\", simples, e comecei por iluminção, só com Vraysun + varauSky + phisical cam do Vray. Bom voe pode falar, \"mas eu j´pa estou fazendo isso!!\" bem eu também estava. Até que conheci o Alexandre aki da 3D1 e o THIlima. Cara eu não tinha estudado a fundo. Ai qndo comecei a entender a função de cada coisa o ENVIORMENT, CONFIGURAÇÂO DE CAM e outros detalhe, ai comecei a gerar imagens melhores. Essas ai foram só com iluminção e material cru. Ai depois que comecei a ver o materiais, e isso e minha cina e estudo até hoje...
Mas o que quero dizer, tente entender por etapas, no site do Thilima tem um preset de render mais leve para teste, se quiser tente usar e comparar com o que vc usa e ver as diferenças, mas não adianta cada caso é um caso, mas para se ter um ponto de partida ajuda e muito.
http://thilima3d.wordpress.com/2010/09/14/tutorial_vray_settings_rapidos/
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-