Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Ramires   Porto Velho - RO - RO
eduardoqf   Maceió - AL
Laerte   são paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
cjoe   Portugal - Internacional
Mtgm1000   curitiba - AC
cauewoe   SP - SP

Realismo VRay

Por: le0jarjar  

Em: 28/04/2014 17:15

Eai leo beleza?!?!
Cara é isso o que o pessoal falou O Danio disse tudo.
Se posso agregar ainda alguma coisa, te dou uma dica. Bom pelo que vi voce tá usando um setagem um pouco pesada vamos dizer. Pode ser que essa seja para imagem final, mas vamos lá, bom procure usar um setagem mais leve para teste.

Qndo comecei tinha exatamente os mesmos resultados que voce, o que me ajudou muito foi o seguinte, estudo por partes. Parei o que estava tentando fazer e comecei pela iluminação, coloquei um \"material cru\", simples, e comecei por iluminção, só com Vraysun + varauSky + phisical cam do Vray. Bom voe pode falar, \"mas eu j´pa estou fazendo isso!!\" bem eu também estava. Até que conheci o Alexandre aki da 3D1 e o THIlima. Cara eu não tinha estudado a fundo. Ai qndo comecei a entender a função de cada coisa o ENVIORMENT, CONFIGURAÇÂO DE CAM e outros detalhe, ai comecei a gerar imagens melhores. Essas ai foram só com iluminção e material cru. Ai depois que comecei a ver o materiais, e isso e minha cina e estudo até hoje...

Mas o que quero dizer, tente entender por etapas, no site do Thilima tem um preset de render mais leve para teste, se quiser tente usar e comparar com o que vc usa e ver as diferenças, mas não adianta cada caso é um caso, mas para se ter um ponto de partida ajuda e muito.

http://thilima3d.wordpress.com/2010/09/14/tutorial_vray_settings_rapidos/

Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Valeu galera!!

O problema de vir aqui no site, é que quando eu acho que já aprendi bastante coisa, vejo que não aprendi nada, e ainda tenho muito o que aprender! Haha

Mas é isso aê... obrigado por todas as respostas!
Vou fazer o meu melhor aqui!

Abrass...
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Edumac: oi Edumac!! tudo bem?? Muito boa a sua contribuição, colaboração e ajuda. É isso ai mesmo. =]

Muitíssimo obrigado pelas suas dicas a esté tópico do \"Leo\". Tenho certeza que todos nós aprenderemos bastante com todo mundo, pois sempre estamos aprendendo a cada santo dia.

A sua iluminação ficou maravilhosa, \"Edumac\", gostei bastante.

Poderia postar, por gentileza, um print com as luzes ( nomes ) e também a configuração delas?? Nós te agradeceríamos demais. ^^

Obrigado pela visitinha a este tópico. Suas informações sempre são muito boas.

Parabéns.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711104.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 8 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MoaMartins, Ronaldo, JMDesign, Daniel Monteiro, Jucartoon, Roberto Movanni, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.