Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pjrcalado   Portugal - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
knillg   BH - MG - AC
Matheus   Itapetinga - BA
Fernando   São Paulo

CURSO REVIT-CALHA NO CHÃO DO TERRENO

Por: Elton Carvalho  

Em: 21/07/2014 16:46

COMO EU POSSO FAZER UMA CALHA EM CONCRETO NO TERRENO?
Elton Carvalho
modelando no local, use varredura
modelando no local, use varredura

ok! entendi!
no poster anterior eu tinha perguntado como editar a família de simbolo inclinação do telhado n conseguir encontrar para fazer a edição do simbolo de inclinação para trazer o texto para o centro do triangulo!
Elton Carvalho
Desculpe, estou na correria e esta resposta é um pouco difícil de dar assim na lata, como dizem os gauchos. mais tarde te respondo, ok? Alguns identificadores são meio enjoados mesmo pra editar... procure em famílias, no navegador de projetos, é lá que vc pode editar.
Desculpe, estou na correria e esta resposta é um pouco difícil de dar assim na lata, como dizem os gauchos. mais tarde te respondo, ok? Alguns identificadores são meio enjoados mesmo pra editar... procure em famílias, no navegador de projetos, é lá que vc pode editar.

ok!vou procurar!(já tinha tentado encontrar mais n conseguir botei o nome da família pra pesquisar e n conseguir encontrar, o nome da família é inclinação de ponto o padrão do revit mesmo )

voltando para a calha no terreno..

eu fiz mas n conseguir fazer ela subtrair do terreno!

tem como eu usar aquela mesma ferramenta de bancada que subtrai o tampo da pia quando é inserida?

eu tentei usa-la (nome da ferramenta forma vazia, só aparece no editor de família) mais n deu certo!

Elton Carvalho
vc pode criar uma plataforma abaixo da calha, com o mesmo formato para abaixar o terreno ou recortar esta parte. prefiro a primeira opção
vc pode criar uma plataforma abaixo da calha, com o mesmo formato para abaixar o terreno ou recortar esta parte. prefiro a primeira opção

ok!
Elton Carvalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711084.

Total de membros registrados: 138571

Últimos membros registrados: Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss.

Usuário(s) on-line na última hora: 964, sendo 3 membro(s) e 961 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.