Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
juliano.lins   Recife-PE - AC
Sarandini   Joinville - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
Rokalany   Brazil - RS
RafaelMucio   Monte Alto - SP
Lukaum   Rinópolis - SP

Serrilhado nas areas onde a luz atravessa

Por: barbarrossa  

Em: 03/08/2014 14:04

Tenho notado que as areas onde a luz atravessa o serrilhado persiste estou usando o filtro Catmul-Rom e o filtro HSV Exponential com o sub pixel mapping ativado e o clamp output tambem, e fiz outra alterações tbm sem resultado. Oque poderia ser feito para melhorar isso ?
estou mandando a imagem do estudo para analise, tenho muita duvida nessa cena mas minha duvida principal é sobre esse serrilhado na luz. Se alguem puder dar dicas de melhorias para o resto da cena seria legal.
obrigado a todos
Prezado barbarrossa

Talvez a minha sensibilidade seja insuficiente para ver esse \" serrilhado\". O que vi foi um trabalho bem feito. Qual renderizador está usando? Se for o mental ray,eu iria no menu superior da tela do Max, clicaria em \" renderer\" e na janela do \" sampling quality\" e alteraria o valor minimo do \" sample per pixel\" para 1/4 e o valor máximo para 16. Logo abaixo, existe a opção \" Filter\" com várias opções. Eu escolheria a opção \" mitchell\". Além disso, no \" spacial constrast \", deixaria todos os valores em 0,02. E mais, deixaria o \" bucket width: 48; \" bucket Order\": Hilbert; \" Frame buffer type \": 32 bit/channel.
Se estiver usando o V-Ray, nada sei.
Com apreço
Roberlane
So achei um pouco escura, mas de restante concordo em tudo com o Roberlane, tambem nao to vendo serrilhado.
Se for vray usa o filtrop vray lancloz
O lancloz ajudou bem, obrigado galera !
Movido, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1150, sendo 10 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, mauricio prisco, Rodrigo, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.