Ajuda sobre formato de imagem

Por: Christian3D  

Em: 22/08/2014 10:02

Galera, queria saber se já aconteceu para alguém isso.
Fiz 3 imagens para um cliente, na verdade eu fiz 2 que renderizei em TGA e um amigo fez uma renderizada em TIFF.
Fiz a pós produção das 3 normalmente, salvei em JPG 8 bits e enviei para o cliente.
Porém a imagem que foi renderizada em TIFF, mesmo depois de convertida em JPG não abre no Ipad, alguém sabe o porque disso ou se tem solução sem eu ter de renderizar novamente?

Abraço
Vamos aprendendo então ;D
A questão de formato vai ser no proprio aparelho.. É típico determinados aparelhos não tocarem determinados formatos.. Isso aí vai acontecer pq os formatos em sí tem questões de licensa que os fabricantes teriam q pagar pra que o aparelho deles possa tocar. A Apple é bastante campeã nisso aí e teve uma época q nem PDF vc iria poder ver em produtos da Apple..

Mas, ao invés de renderizar de novo, converte a imagem pra outro formato q vc tenha certeza q o Ipad lê.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Excelente, hein?
Gostei do capricho da modelagem e dos efeitos de reflexão.
Fiquei na dúvida antes de postar este comentário por que pensei tratar-se foto. hehehe!
[ ]´s. véi, parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1151, sendo 6 membro(s) e 1145 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.