Mancha na junção entre teto e parede

Por: sabrina  

Em: 10/02/2015 19:40

Isso mesmo estive fazendo uns testes aqui e tambem to achando que o segredo ta no Exposure Control!
kkkkkkkk!!! Vocês vão me xingar demais!!! Rsrsrs!!

Eu fiz a iluminação no início do Projeto e criei os mapas de Photons (FG e GI). Estou vendo que nada que eu faço modifica o arquivo (com exceção do Exposure). Fui verificar e está no REUSE. KKKKK!! Mil Perdões!!!

Vou fazer os testes todos de novo e posto os resultados.
Sabrina Peres, Designer de Interiores www.sabrinaperes.com.br
E já descobri o problema (em partes). Desliguei as 2 photometrics da parede de pedra e o borrão sumiu. Como eu disse, estou com algum problema nas configurações, pois a intensidade estava 100%. Agora diminui para 10% e ficou bom!!

Mais uma vez, muito obrigada a todos!!
Sabrina Peres, Designer de Interiores www.sabrinaperes.com.br
Isso ae Sabrina, ficamos contentes que tenha conseguido, esse é o mais importante! Depois de pronta voce posta no forum Imagens Finalizadas de Maquete Eletrônica!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1114, sendo 10 membro(s) e 1104 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.