Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
mdpontes   Macapá - AP
juniorturino   São Paulo - SP

Render em rede com v-ray

Por: arquiteto fabiano  

Em: 19/02/2015 17:17

Olá a todos,

Tenho uma grande dificuldade no render em rede com vray e talvez alguém possa saber como resolver ou qual seja a causa. Quanto ao render em rede funcionar está tudo bem, ou quase, o meu problema é que as outras máquinas demoram uma eternidade para entrarem no render, quando minha máquina sozinha já renderizou metade ou mais da cena é que as outras resolvem dar o ar da graça e trabalharem junto. Se pegassem junto desde o começo reduziria muito o tempo. Alguém sabe a causa disto?

Obrigado.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
Pelo que vc disse parece a qualidade da sua rede interna.... vc ta usando Gigabit LAN ou normal ?
http://www.vabdesign.com
http://tiovini.blogspot.com
Então, uso rede gigabit, e quando troquei foi justamente porque achei que este era o problema. O que noto acompanhando o desempenho do computador pelo gerenciador do Windows é que a rede não bate nem 2% nesta fase em que meu computador renderiza sozinho, quando os outros entram aí sim ela sobe, então acredito que não seja a qualidade da rede, não lhe parece também? É estranho, às vezes tem arquivos carregados que levam 15 minutos para que todos entrem, em outros às vezes até mais leves pode levar 30 minutos...

Será que alguém aí tem o mesmo problema e conseguiu resolver? Agradeceria a ajuda!
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 1 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.