PROJETO PADRÃO

Por: cleyton  

Em: 07/05/2015 15:30

OLÁ PESSOAL ...ESTOU COM UMA DÚVIDA E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABERIA ME AJUDAR.
EXISTE A POSSIBILIDADE , DE REALIZAR UM PROJETO PADRÃO , DE FORMA QUE TODA VEZ QUE EU IMPORTAR
ALGUM PROJETO DO AUTOCAD , CADA LAYER IMPORTADO JÁ ASSUMA UM MATERIAL PRÉ ESTABELECIDO.

UM ABRAÇO .

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
TALVEZ DEFININDO O MATERIAL BY LAYER. FAZ UM TESTE.
Olá Cleiton...isso é tranquilo...mas tem que ser bem organizado no auto cad..no quesito layers...faça o seguinte

01_tudo que fizer defina uma layer...mas nao é a layer que é importante mas sim o numero da cor aplicada a essa layer

02_no 3ds max é só aplicar as texturas por ids

03_ou seja o numero da cor no auto cad...representa o numero da id no 3ds max
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
OBRIGADO ....VOU FAZER O TESTE..
UM ABRAÇO.
NÃO CONSEGUI ATRIBUIR OS MATERIAIS POR ID , NÃO SEI ONDE ATRIBUIR NO 3D MAX ...TERIA COMO VC DAR UM PEQUENO EXEMPLO LANDO ,
EU FICARIA MUITO GRATO ...EU USO O COMANDO IMPORTAR PARA TRAZER O PROJETO DO AUTOCAD.TENHO O HABITO DE ATRIBUIR O MATERIAL POR CORES .

UM ABRAÇO .

CLEYTON
Olá..explicar em palavras as vezes se torna complexo..e eu não sou muito bom com videos...fiz uma pesquisa aqui (aplicar material por id no 3ds max) copia e cola no google...é o primeiro da lista...vai perceber também que já existe muita coisa a respeito desse assunto (video aula)...então é bem tranquilo...só precisa ver os videos...
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Deve ter um script pra isso, n parece ser dificil de fazer..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
OBRIGADO LANDO...

UM ABRAÇO.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1041, sendo 5 membro(s) e 1036 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.