Problema iluminação Vray 3.20.03

Por: Juliano Kloss  

Em: 17/09/2015 07:43

BOm dia, estava finalizando um trabalho e ate entao a luz estava boa na interna, porem agora quando tento fazer novamente fica toda amarelada, o piso ifluencia diretamente no branco parendo pior que render de autocad, ja deu merge, refiz tudo, desde luz, camera, setagens... e nao acho o erro, a imagem em anexo é da cena normal a outa nao coloquei... enfim sera um bug no Vray 3.2? seria melhor reinstala?
Alguma dica de como melhor iluminar internamente mantendo uma luz diuna? a noite posto mais imagens
bom, mas até onde eu sei é bem normal qualquer cor influenciar no branco, pois é o efeito do GI.

mas se a questão é da luz amarelada é só mexer nos parâmetros de cor ou filtro dela para mudar de cor que desejar.
A questao é, o render ta bom pra meu gosto como na iamgem, entao voltei abrir a cena e vira tudo num amarelado horrivel e indifente do que eu faça só piora, sera um bug?
ixi! Aí eu já não sei o que deve ser não. Já ocorreu algo parecido comigo. Nem lembro como fiz para resolver.
Acho sei, deve ser o gamma que mudou de 2.2 pra 1.0... chegando em casa irei verificar
Posta o outro render também, acho que vai dar pra der uma idéia melhor do que está acontecendo.
Pode também ter alterado sem querer o white balance da câmara.
Segue o render, ja fiz trocentas tentativas e nao muda
Apaga as luzes e começa a ligar uma por uma, para ver se é algum problema com uma delas abre o light lister que é mais facil de controlar as luzes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 2 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.