Problema iluminação Vray 3.20.03

Por: Juliano Kloss  

Em: 17/09/2015 07:43

Olhei a cena com calma e cara tinha um monte de material doido, inclusive a claridade da cena estava sendo gerada pelo piso com aquele material, coloquei algumas luzes da uma ajustada na posição, converti a cena para vray porque tinha material padrão, to enviando o arquivo do max e a imagem básica sem erro.
http://www.4shared.com/rar/F-56eYgkba/INERNA.html
Arquiteto & Urbanista
Hehueuhe eu tinha falado alguma coisa sobre shading aditivo XDD...

Mas pena q tem q ter facebook e outras coisas pra baixar... eu sou pobrezinho e tal, alem de n gostar de umas coisas e tal... e então n tenho conta dessas coisas, e então n pude baixar pra apreciar.... :z...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Olá APO, muito obrigado mais uma vez, a maioria dos materiais fiz livraria salvando de outros arquivos (Evermotion, tutorias, Cena pra estudo) e aplicando na cena e mudando os mapas conforme necessidade.

Acho que essa cena terei de refazer do inicio tudo porque ajeita acho dificil rs a noite vou baixa sua cena e comparar...

Tenho uma tabela de IOR mais as veses nao vejo diferença alguma, mais irei tenta usa-la sempre a partir de agora e aos poucos refazer minha livraria de materias.

Abraço
ixi!

nem deu para eu olhar, pois fiquei sem internet por aqui alguns dias.
Estranho que sem luz interna aqui vai de boa, bota luz e tenta deizxa 85% branco e ja erra o forro... enfim eu fiz um render todo branco e recortei com ajuda de mapa com ID e mesclei a iamgem no PS, esta pra aprovação do cliente. Agora irei finalizar a parte externa.

Gostaria muito de agradecer a atençãp de todos inclusive do APO!!!

Forte abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1032, sendo 4 membro(s) e 1028 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.