Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
resident11   Piracicaba - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Rhankorr   Carapicuíba - SP

COMO ENCOSTAR OBJECTOS ENTRE ELES AUTOMATICAMENTE ?

Por: anonymumm  

Em: 02/12/2015 12:07

Viva,

Gostaria de trabalhar com cotas e poder encostar automaticamente objetos entres eles usando duas faces. Que ferramenta devo utilizar sem passar pela a grelha de SNAP ? a ferramenta ALIGN TOOL permite encostar mas é preciso fazer varias tentativas antes de acertar .

:(

Para exemplificar : Tenho duas boxes e um plane vertical ( Parede ) e quero posicionar a costa do primeiro cubo na parede com uma altura X do chão e « Colar » a segunda box numa das faces da primeira box ...E possível ? O ideal era depois criar folgas como numa porta de forma « automática ». Atualmente tenho de acertar e fazer tudo manualmente

Obrigado pela ajuda

J
HP Z820 Desktop Workstation : Dual XEON E5-2643 ( 4+4 x 3.30 GHz ) - 64GB RAM 120GB SSD 2TB HDD QUADRO DUAL K4000 3GB GDDR5
Snap de vertex e cria edeges onde sera interseção do sobreposicionamento ai é só mover precisamente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 878, sendo 5 membro(s) e 873 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.