Socorro!!! Objetos ficam no centro e em isometria?

Por: modesto1969  

Em: 04/09/2016 08:34

Olá povo, não sei o que deu mas qualquer coisa que eu insiro ou crio fica no centro da tela e em isometria. Me ajudem, já reinstalei o programa e nada. Minha versão do Max é a 2013. Desde já agradeço.
Veja nas configuarações do viewport se voce nao marcou as opções pra configurar isso pra todas as janelas., tem a opção pra configurar somente prara a janela ativa ou para todas.
Oi, tudo bem?

Isso normalmente acontece quando a pessoa muda o controlador de animação padrão sem querer, também pode acontecer por causa da instalação de algum Plug-in.
Se for isso é fácil voltar ao normal, basta acessar o menu Customize > Preferences, vai abrir uma janela com várias abas, entre na aba Animation e clique no botão Restore To Factory Settings.
Reinicie o 3ds max e veja se voltou ao normal.

Abraços e tudo de bom.
Olá Elis, plugin não instalei mas confesso que estava mexendo na animação. De qualquer forma removi o programa e reinstalei denovo. Vou dar uma olhada na configuração que vc falou, vou ficar esperto kkkk um abraço e muito obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.