Oi Stela....
Primeiro diminui a intensidade dos brancos, tenta sempre utilizar 90% de branco ou preto, ou seja, em 8bit algo perto de 230 e 10 adiante nos valores de branco e preto.
Vou pode comprimir os highlight no frame buffer do vray, um pouco ou todo, e posteriormente dar um contraste.
Você pode trabalhar um pouco a exposição, muitas áreas "estouradas" deixa o render mais lento.
Alguma coisa para gerar sombra no asfalto destacaria mais a edificação.
E sempre tentar fechar o horizonte, nas laterais, para não aparecer aquele infinito vazio.
O angulo parece estar na linha do horizonte, dentro da regra dos terços e pega a vegetação alta ali certinho.
Isso já vai ajudar, depois posta novamente... Abraço
Oi.
Melhorou os highlights...
Agora é questão de angulos, o equilibrio dos brancos e entorno...
Trabalhar algumas texturas e a composição no geral, os limites, parece não ter calçada, o asfalto não está detalhado e definido.
Tem uma textura de asfalto que fiz no link - https://1drv.ms/f/s!AjlfLimw5bgUxFdPeC6T0jJrnEb1
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 886, sendo 10 membro(s) e 876 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .