Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabricio   Florianópolis - SC - SC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

rcp   São Paulo - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Ramiro4655   aruja - AC

Manchas - Hall

Por: Rodrigo_mm  

Em: 07/05/2005 18:54

Pessoal gostaria de um help de vocês para resolver essas manchas ao lado da porta e do aparador... ai na parte inferior está assim prq nem terminei de rendenizar a imagem por ela estar com as manchas. abrç.
fala rodrigo blz? você está usando o vray né? vê se não tem nenhum material com raytrace, ou se você está usando camera correction desabilitar a opção max-compatible shadecontext na aba system
A imagem esta linda cara !!!! linda mesmo so acho q esta meio escura fora esses problemas q vc postou e eu acho q esses objetos ai precisam ser melhor mapeados Um grande abraço aeeee pra ocs BYBYBY :o
Regisrock e Gra, obrigado pela atenção de vocês. o que aconteceu foi o seguinte, em modelei no autocad e depois no max importei e apliquei um edit poly na parede e fiz algumas alteração na altura da mesma, e isso deve ter causado algum problema (não entendo prq). Eu deletei a parede alterada e importei a original novamente e deu tudo certo. abrç.
é, esses problemas acontecem. tem vezes que da problema na suavização das faces aí tem que editar o smooth, se bem que eu nao conheço vray, nao sei se outros fatores como os que o regisrock comentou poderiam gerar esses problemas. falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Olá galera! Manchas com v-ray são classicas, ja aconteceu comigo, pelos seguintes motivos: faces sobrepostas ( manchas coloridas e redondas ) objetos dentro de objetos ( manchas negras ) materiais standard ( principalmente com raytrace ) Da uma procurada no fórum, pois lembro que a algum tempo atrás havia uma "materia" chamada como evitar manchas com v-ray. Ps sua imagem ta muito show!!!! Parabéns!
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 1 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.