Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
André Vieira.: oi mestre André! Tudo bem? Muito obrigado mesmo pelo link do artista "
Muhammed Talha Hyder", que publicou um vídeo tutorial sobre maquete com o
3ds Max e
Revit, onde ele explica uma técnica para converter um objeto criado no
3ds Max para funcionar como uma
família comum no
Revit...
===============================================================================
Não conhecia essa técnica ainda e foi muito bom saber que existe uma técnica para isso, pois acho na minha
opinião particular, muito mais fácil modelar dentro do
3ds Max do que no
Revit, acho até que pela minha "pouca" experiência no
Revit...
Bem interessante esse vídeo desse artista gráfico, pois ele aplica um modificador
"Pro optimizer" do
3ds Max em cima de todos os objetos
3d modelados separadamente, ele regula a
quantidade de
malha 3D de cada objeto separadamente e depois as exporta tudo para o
Autocad.** Lá no
Autocad, ele cria
layers específicos para cada um dos objetos 3D, mas antes ele desagrupa o modelo todo da cama, com o comando:
"ungroup" do
Autocad... rsrs
================================================================================
Muito bom mesmo esse vídeo,
André e foi uma mão na roda saber que agora é possível modelar tudo dentro do
3ds Max e poder
exportar para dentro do
Revit. Isso é ótimo de saber... rsrs
Muito
obrigado por ter me enviado esse
link, esse ai eu ainda não o conhecia, mas agora já estou sabendo como faz.
Abraços e
sucesso!
_________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...