Espelho refletinho outro

Por: woshngton  

Em: 16/09/2018 17:56

Boa tarde Pessoal!!

Vejam por favor se podem me ajudar.
Estou fazendo uma cena onde existe um trabalho com espelhos formando um "U".
Acontece que o espelho refletido no outro aparece preto. Troquei a configuração, alterei os parâmetros e nada acontece.
O material do espelho é v-ray.

Obrigado
Oi Woshngton, tudo bem?

Os renderizadores possuem um recurso para limitar as reflexões e evitar que fiquem renderizando uma imagem para sempre, como aconteceria se colocasse um espelho na frente de outro.

No V-Ray este recurso se chama Max Depth e fica na parte da reflexão do VRayMtl, como mostram as imagens em anexo.

A primeira imagem mostra a renderização de uma cena com 3 espelhos usando apenas 2 no Max Depth, desta forma, o resultado da terceira reflexão é desprezado e o V-Ray aplica a cor preta no lugar ou a cor que estiver definida no Exit Color.

A segunda imagem mostra a renderização usando 5 no Max Depth, que é suficiente para exibir todas as reflexões, note que até os reflexos nos Teapots ficaram mais detalhados.

Portanto, você precisa encontrar o valor certo para a sua cena, mas aumente aos poucos porque influi bastante no tempo de render.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Obrigado Andre!!

Acabei de alterar e deu certo!!!!

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