Duvida sobre o Vray

Por: Anderson Miguel  

Em: 08/11/2018 17:03

Entendi.. muito obrigado pelas dicas.. me ajudou bastante...em relação ao 3ds max 2018, eu vou ter que esperar um pouco até a maquina que eu estou montando ficar pronta... pois meu notbook já não aguenta mais... rs..
Oi Anderson, tudo bem?

Que isso, eu que agradeço pelas suas visitas, pela sua participação aqui no fórum e por ter comprado o curso de V-Ray.
Pode contar comigo para qualquer mínima dúvida que tiver.

Sobre o Max 2018, vou te dar uma dica melhor do que todas as outras.
Se puder continue com o 2016, mesmo que troque de computador.
Só mude para o Max 2018 se realmente tiver algum recurso que você precisa muito, pois fora isso não vale a pena!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
ha legal André... é, realmente eu gosto muito do 3ds max 2016... essa versão pra mim roda super bem... e como eu uso o Vray e não uso o corona, eu não vejo o pq mudar de versão...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 26 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Guifaleta, Abilio, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.