Tutorial sobre o Shader Render Subset of Scene Masking

O site CG Cookie publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Mental Ray explicando como usar o Shader Render Subset of Scene Masking para criar máscaras de objetos e facilitar a troca de cores ou correções.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710150.

Total de membros registrados: 137576

Últimos membros registrados: erica maiara, Souzaa, railsonsantos, BETORELOAD, Brit, Vitorpey10, gngnr, TundraFreeze Portable AC Australia.

Usuário(s) on-line na última hora: 293, sendo 18 membro(s) e 275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Felipe Duarte, marcel.souza, Gabriel.C, Baldo, ., Le_Andro, Luana Chen, marcola, magster, AlexTerra, JMDesign, Thiago Couto, Rodrigosouza3D, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Moura, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.