Tutorial sobre o Shader Render Subset of Scene Masking

O site CG Cookie publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Mental Ray explicando como usar o Shader Render Subset of Scene Masking para criar máscaras de objetos e facilitar a troca de cores ou correções.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711015.

Total de membros registrados: 138490

Últimos membros registrados: glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 10 membro(s) e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, glucoextend, CNC, Bruno, Luan, mastermax, Leonardo, holtenodro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.