Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
luis.omar   São Paulo -SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
hannry   Curitiba - AC

Tutorial para criar Normal Map no Z-Brush e usar no Max

O nosso amigo e colaborador, bud1973, escreveu um ótimo tutorial explicando como exportar o mapeamento e o modelo para o Z-Brush, criar o Normal Map e importar de volta para usar no 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 982, sendo 10 membro(s) e 972 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Kleberbj, David Rodney, Gabriel.C, Thiago Couto, Antonio, Carla Franco, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.