Tutorial sobre Rig de personagem no 3ds max

Fabrício colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo vídeo tutorial sobre Rig de personagens no 3ds max, onde ele explica como criar os Bones, Solvers, controladores e aplicar o Skin para anexar o Mesh ao esqueleto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710146.

Total de membros registrados: 137574

Últimos membros registrados: railsonsantos, BETORELOAD, Brit, Vitorpey10, gngnr, TundraFreeze Portable AC Australia, bellybalance, quikheatprobuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 25 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Le_Andro, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Gabriel.C, billypaul, Sergio1987, Zagatto, emersonforentin, Antonio, Moura, Roberto Movanni, Pedro Juliato, Joao Barreto, Augusto Peixoto, railsonsantos, BETORELOAD, Celso Borttoloto, Thiago Couto, cadwillem, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, FNDIAS, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.