Plug-in para criar movimentos secundários

O Jiggle é um novo Plug-in para o 3ds max que facilita a criação de movimentos secundários, como o balanço em certas partes do corpo de acordo com o movimento, o sistema usa a pintura sobre o Mesh para definir a flexibilidade.

Marius Silaghi criou um novo Plug-in para o 3ds max, chamado Jiggle, que oferece um sistema prático e fácil para criar movimentos secundários, principalmente voltado para simular o balanço de certas partes do corpo de acordo com o movimento em animação de personagens, mas funciona em qualquer situação similar, pois ele é como um Flex por Vertex Paint.
O sistema usa a pintura sobre a malha do objeto para definir a flexibilidade das áreas. Aceita malhas em alta resolução e trabalha em Multithread. O Plug-in custa 20 Euros.

Para mais informações, acesse o site do Marius Silaghi clicando aqui.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Jiggle:

http://www.youtube.com/watch?v=al1PV7BMgGU

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