Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
luizsouzah   São Paulo - AC
J3D   Saúde - AC
afranio   formiga mg - AC

Plug-in para criar movimentos secundários

O Jiggle é um novo Plug-in para o 3ds max que facilita a criação de movimentos secundários, como o balanço em certas partes do corpo de acordo com o movimento, o sistema usa a pintura sobre o Mesh para definir a flexibilidade.

Marius Silaghi criou um novo Plug-in para o 3ds max, chamado Jiggle, que oferece um sistema prático e fácil para criar movimentos secundários, principalmente voltado para simular o balanço de certas partes do corpo de acordo com o movimento em animação de personagens, mas funciona em qualquer situação similar, pois ele é como um Flex por Vertex Paint.
O sistema usa a pintura sobre a malha do objeto para definir a flexibilidade das áreas. Aceita malhas em alta resolução e trabalha em Multithread. O Plug-in custa 20 Euros.

Para mais informações, acesse o site do Marius Silaghi clicando aqui.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Jiggle:

http://www.youtube.com/watch?v=al1PV7BMgGU

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 3 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.