Novo vídeo do Flex e entrevista com o criador

O site Physxinfo publicou um novo vídeo do sistema Flex da Nvidia, que integra simulação de fluido, Cloth, Softbody e Rigidbody, junto com a entrevista do desenvolvedor falando que espera ver o recurso nos programas 3D como o 3ds max.

Veja abaixo o novo vídeo demonstrando o sistema Flex da Nvidia, que integra no mesmo Solver a simulação de fluidos, tecidos, corpos maleáveis e corpos rígidos.

O desenvolvedor, Miles Macklin, foi entrevistado pelo site Physxinfo e explicou que o Flex ainda não está totalmente integrado com o PhysX (MassFX), mas estará na versão 3.4.
Também comentou que inicialmente o sistema foi criado para Games, onde será visto primeiro, mas ele espera poder aplicá-lo nos programas offline como o 3ds max.
Ainda disse que a versão final terá mais recursos como Level Of Detail e pretendem implementar o sistema para CPU além de CUDA.

Você pode ler a entrevista clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1033

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.