Primeiros vídeos do Real Flow 2014

A Next Limit publicou dois vídeos para demonstrar uma das novidades que estarão disponíveis no futuro Real Flow 2014, mostrando a simulação de fluido viscoso em grande escala com o Hybrido, onde um caminhão atravessa lama.

Veja abaixo os dois vídeos que a Next Limit publicou para demonstrar uma das novidades que estarão disponíveis no Real Flow 2014.
O primeiro vídeo mostra um caminhão atravessando lama em grande escala criada com o Hybrido.
O segundo mostra a simulação de mel, mas a empresa não publicou mais informações, apenas escreveu que foi simulado com o Hybrido, esse efeito é possível ser feito nas versões anteriores do Real Flow, mas não com o Hybrido.



Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.