Vídeo mostrando a utilidade do novo Substance

A Allegorithmic lançou o Substance Designer 4.1 e publicou um vídeo para demonstrar a utilidade do programa na Pipeline de Games, usando o Z-Brush para modelar, o Substance para texturizar e a Unity para criar a interatividade.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Substance Designer 4.1, aos 10:30 minutos o apresentador explica a utilidade do Substance na produção de personagens para Games, exibindo a modelagem no Z-Brush, texturização no Substance e a criação da interatividade na Unity.

Você pode ter mais informações sobre o Substance Designer 4.1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1520, sendo 16 membro(s) e 1504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.