O 3ds max possui dois recursos para aplicar o Mesh do personagem no esqueleto, o modificador Physique foi incorporado com o Character Studio e apesar de mais antigo, é muito bom, veja como usá-lo neste tutorial do artista Edu Shola.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.
Total de membros registrados: 135307
Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.
Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 23 membro(s) e 621 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, gago, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, amanda.goulart, claro_lima, Abilio, nivialps, renaz, emersonforentin, Thiago, look, Roberto Trevelin, alej0, Alex Bastos , Jose10, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, ricardo duarte, marcio.alain.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .