Tutorial de vinheta com o Particle Flow

O artista Hamid Ghanbari publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como usar os recursos do Advanced Data Manipulation do Particle Flow para animar um redemoinho e formar um logotipo.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o Data Operator (Advanced Data Manipulation) do Particle Flow no 3ds max para animar um redemoinho de partículas e formar um logotipo.

Você pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707675.

Total de membros registrados: 135276

Últimos membros registrados: Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa .

Usuário(s) on-line na última hora: 388, sendo 3 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Antigo, Himaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.