Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
cicero andre   rio de janeiro
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Tutorial de vinheta com o Particle Flow

O artista Hamid Ghanbari publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como usar os recursos do Advanced Data Manipulation do Particle Flow para animar um redemoinho e formar um logotipo.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o Data Operator (Advanced Data Manipulation) do Particle Flow no 3ds max para animar um redemoinho de partículas e formar um logotipo.

Você pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 963, sendo 22 membro(s) e 941 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.