Tutorial de Texture Baking no 3ds max

O site JD GameArt publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Baking de texturas no 3ds max, onde o autor explica a teoria de Baking, como modelar para fazer Baking, encontrar e corrigir erros de Baking, usar o Projection Modify, entre outros detalhes.

Veja abaixo o ótimo vídeo tutorial explicando todos os detalhes sobre Baking de texturas no 3ds max.
Recurso muito importante em diversas situações, a principal utilidade é para levar modelos Lowpoly com detalhes de Highpoly para Games e maquetes interativas, mas também pode ser útil para otimizar objetos criados em Softs de escultura e agilizar a renderização de animações.

No vídeo o autor usa o programa gratuito XNormal, que você pode baixar clicando aqui.

Você pode estudar a criação de Games e maquetes interativas com o vídeo curso Unity 3D da 3D1 clicando aqui.

Também pode estudar a criação de objetos ultra-detalhados com o vídeo curso Z-Brush da 3D1 clicando aqui.

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