Autodesk comprou o Lagoa por 62 milhões

O Lagoa é um programa on-line para renderização Real-Time e apresentação de produtos, ele foi criado pelo desenvolvedor do Lagoa Multiphysics do Softimage depois de vendê-lo para a Autodesk, agora o Lagoa on-line também foi comprado.

O renomado desenvolvedor, Thiago Costa, criou o sistema de Multiphysics para o sistema ICE do Softimage e vendeu para a Autodesk anos atrás, em seguida ele se dedicou a desenvolver um renderizador on-line, também chamado Lagoa, que nas últimas versões recebeu recursos para animação, simulações físicas, trabalho colaborativo e até apresentação interativa.

Agora a Autodesk comprou o Lagoa por 62 milhões de dólares, mas tanto o Thiago Costa como a Autodesk não comentaram sobre o assunto e não falaram qual será o futuro do programa.

Você pode ter mais informações clicando aqui.

Veja abaixo os dois últimos vídeos de demonstração publicados pelos desenvolvedores do Lagoa.



Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.