Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
Ricardo 3D   Brasil - BA
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
afranio   formiga mg - AC
Vincius   Salvador - BA
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Vídeo do AO Real-Time do Mental Ray

A Nvidia publicou um vídeo mostrando o novo sistema de Ambient Occlusion progressivo Real-Time que estará na próxima versão do Mental Ray, no teste usaram um robô com 21 milhões de triângulos instanciado 1 milhão de vezes.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do novo sistema de Ambient Occlusion progressivo em tempo real que estará disponível na próxima versão do Mental Ray.

O Mental Ray já oferece AO Real-Time pela GPU, mas o sampleamento otimizado produz artefatos no início da suavização do Preview interativo, agora, o novo sistema com sampleamento progressivo impede os artefatos e exibe o sombreado correto desde o início.

Além desta melhoria, também aperfeiçoaram o Antialiasing e adicionaram suporte para instâncias, permitindo renderizar cenas com muita geometria pela GPU e interativamente.

No teste usaram um robô com 21 milhões de triângulos que foi instanciado um milhão de vezes e continuou interativo usando apenas uma placa de vídeo Quadro K6000.

Você pode ter mais informações sobre o AO Real-Time do Mental Ray clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 8 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Thiago Couto, Lucas Reis, Duda, Fabio Amorim, Eber.Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.