Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
hender   Imbé-RS - RS
Moises3d   suzano - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Nova versão do SynthEyes para Tracking 3D

O SynthEyes é um ótimo programa para Tracking de câmera, permitindo integrar 3D com vídeo real, a nova versão tem melhor suporte para o Fusion, reproduz distorção de lentes reais e ganhou uma janela para verificar erros de Tracking.

Veja abaixo os vídeos demonstrando as novidades do SynthEyes 1502 para Tracking de câmera e integração de vídeo real com 3D.
A principal novidade é a melhor integração com o Fusion, compositor de vídeo adquirido pela Blackmagic no ano passado e oferecido gratuitamente com algumas ferramentas a menos, como divulgamos aqui.

Vale lembrar que a Autodesk recentemente ofereceu o programa Matchmover de graça, comprado junto com a RealViz em 2008, como divulgamos aqui.
O Matchmover também é um ótimo programa para Tracking, mas não será atualizado pela Autodesk como os outros programas comerciais de Tracking no mercado.

Você pode ter mais informações sobre o SynthEyes 1502 clicando aqui.











Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 21 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago Couto, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.