Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Script para criar objetos disformes no 3ds max

O Random Mesh é um novo Script gratuito para o 3ds max que adiciona uma primitiva para criar objetos disformes automaticamente, também aplica Vertex Colors, é ideal para nuvens, mas também serve para pedras, detritos e similares.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar nuvem estilizada com o 3ds max e V-Ray, onde o autor usa um Mesh disforme para produzir translucência e aplicar no Vertex Color, revestindo depois com partículas para gerar a nuvem.

O Script gratuito Random Mesh Standard Object cria o Mesh disforme automaticamente e também aplica Vertex Colors, sendo ideal para fazer nuvens iguais a do tutorial, mas também serve para pedras, detritos e similares.

Você pode baixar o Script Random Mesh Standard Object clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 14 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.