Nova versão do Cl3ver 3D com Lightmap Real-Time

O Cl3ver 3D é um Soft on-line para criar apresentações de arquitetura e agora também de design, ele não tem programação, mas oferece recursos pré-definidos para exibir informações e vídeos, a versão 3 conta com Lightmap Real-Time.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Cl3ver 3D, originalmente pensado para produzir apresentações 3D simples de arquitetura, sem programação para interatividade, mas com recursos pre-definidos para exibir informações e vídeos durante a apresentação, agora também está focando no mercado de design de produtos, como mostra um dos exemplos no vídeo.

A versão 3 do Cl3ver tem diversas novidades, a principal é o Lightmap em tempo real, mas também aumentou o peso da cena que pode ser importada, passando para 2GB ou 30 milhões de polígonos, ainda suporta instâncias, o Plug-in para o 3ds max aceita exportar materiais do V-Ray e ganhou ferramentas de colaboração para convidar pessoas para ver e até editar os projetos.

Você pode ter mais informações sobre o Cl3ver 3D clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 4 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, nildoe, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.